Ao Vivo com Sri Preethaji
São Paulo, Brasil
9 a 12 de novembro de 2023

FOA – Campo do Despertar | Ao Vivo com Sri Preethaji | São Paulo, Brasil | 9 a 12 de novembro de 2023
São Paulo, Brasil
9 a 12 de novembro de 2023

SEJAM MUITO BEM-VINDOS  TODOS OS PARTICIPANTES DO CAMPO DO DESPERTAR!

Esperamos recebê-lo calorosamente na CASA CHARLÔ – à RUA TABAPUÃ, 1353 – ITAIM BIBI – SÃO PAULO – SP CEP 04533-014

Estaremos aqui reunidos de todas as partes do Brasil para sermos liderados por Sri Preethaji nesta jornada de transformação de quatro dias em um momento em que a conexão e a transformação são tão necessárias em nosso mundo.

Este site irá ajudá-lo a planejar e fazer as malas para que você esteja bem preparado para todos os aspectos de sua jornada muito especial no CAMPO DO DESPERTAR !

Revise cada seção para não perder informações pontuais que possam atrasar seu processo de registro ou impedir sua participação.

Esta página abrange:

Localização do local
O que trazer
O que vestir durante FOA
Considerações de bem-estar
Cadastro
Onde Acomodações

LOCALIZAÇÃO DO LOCAL – A CASA CHARLÔ que irá abrigar nosso evento CAMPO DO DESPERTAR fica localizada em uma região central de São Paulo, no bairro ITAIM BIBI , situada à RUA TABAPUÃ, 1353 – ITAIM BIBI – SÃO PAULO – SP

O site da CASA CHARLÔ pode ser visitado aqui – https://www.charlo.com.br/p/ eventos

ESTACIONAMENTO –

Informaremos mais adiante se o espaço dispõe de ESTACIONAMENTO assim como VALORES.

O QUE TRAZER –

Garrafa de água – Existe um dispensador de água acessível para reabastecimento. Por favor, ajude-nos a ser verdes!

Met de Yoga – Não serão fornecidos, mas o piso é todo acarpetado. Faremos yoga todos os dias.

O QUE VESTIR –

Vista-se confortavelmente levando em conta o clima dentro da sala que tem ar condicionados potentes. Seja respeitoso em sua vestimenta. Estamos lidando com o Sagrado. Considere trazer um cobertor ou xale, moletom, suéter, roupas que possam aquecê-lo se necessário

Os sapatos serão removidos e armazenados em uma área separadamente,  antes de entrar no salão principal todos os dias. Você pode considerar trazer meias, chinelos ou chinelos assim que os sapatos forem removidos.

CONSIDERAÇÕES DE BEM-ESTAR/SEGURANÇA –

Se você foi diagnosticado recentemente ou está apresentando sintomas de COVID-19, ou foi exposto a alguém com Covid-19 nos últimos 7 dias antes de sua chegada a CASA CHARLÔ, proteja o evento e outros ficando em casa e não compareça ao FOA.

MÁSCARAS serão fornecidas para aqueles que desejarem usá-las.

CADASTRO –

Para sua comodidade, oferecemos links para inscrição antecipada ao evento, mesmo porque, serão apenas 500 vagas no total. Todos os participantes da FOA devem se registrar antes de poderem entrar na quinta-feira, 09 de Novembro de 2023. Por favor, considere o registro antecipado para adentrar a sala assim que começar o evento.

A INSCRIÇÃO É REALIZADA ATRAVÉS DE LINK DA PARCELOW podendo ser paga ATRAVÉS DE TED, PIX OU CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 12 X.
Todos serão informados quando as inscrições irão se iniciar pois o primeiro lote com valor promocional vigorará apenas por 15 dias.

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA GERAL –

Por favor, note que faremos todos os esforços para aderir a este cronograma, E pode haver alterações feitas a ele.

Haverá intervalos de manhã e à tarde e um mínimo de uma hora para o almoço todos os dias.

A última sessão – Dia 12 no domingo. Obrigado pela sua flexibilidade!

ONDE ENCONTRAR ACOMODAÇÕES –

Clique aqui para obter um link para uma lista de hotéis locais –

https://www.googleadservices. com/pagead/aclk?sa=L&ai= DChcSEwirj_PzmOH- AhUR4VwKHedfBkEYABAAGgJjZQ& ohost=www.google.com&cid= CAESa- D2ztmpv85FZ5Oa2ObkgZ78ITAbwQc7 7KjwI- BkrKp9c3CnV3qqeidUQ21rRLiVl1tz UPVv3u3LLOGHxpwXr54ZQNPDSAIhXp PvbPXrxrfIdiVu37p6Wl- rOzUvJgotY-Y1q86ZJ3FG1v8S&sig= AOD64_0J5AHJ_95a1Z_ 8MEfe454Ul0ZlNw&q&adurl&ved= 2ahUKEwi73-nzmOH- AhWyAbkGHdvsCgUQ0Qx6BAgIEAM

Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe EKAM FOA Brasil em ekamdobrasil@gmail.com ou envie uma mensagem de texto, WhatsApp ou ligue para (71) 99913-5520

Esperamos recebê-lo pessoalmente em breve!